Promoções
Termos & Condições de garantia e fornecimento
Os preços indicados no site são preços FOB, não incluem taxas, nomeadamente IVA, nem custos de transporte.
Para cada produto deve contactar-nos para pedir a respetiva fatura pró-forma.
Vendemos para todo o território nacional, e entregamos num prazo de 4-8 dias úteis, após encomenda.
No estrangeiro tratamos de todas as formalidades de exportação.
Todos os nossos produtos têm garantia de 1 ano de fabricante e seguem as regras de proteção de consumidor em vigor no espaço da UE.
Consulte-nos por telefone, e-mail ou formulário disponíveis na página de Contactos.
Aceitamos pagamentos à cobrança, transferência bancária e Paypal.
Garantia
Todos os produtos eletrónicos ( nomeadamente tinas de ultra-sons) que oferecemos vêm com dois anos (24 meses) de garantia (excluindo aditivos soluções / limpeza) para as componentes eletrónicas e (12 meses ) de garantia para a estrutura metálica e cestos inox .
Itens comprados por empresa ou para revenda tem um prazo de 12 meses de garantia de acordo com a legislação portuguesa.
Todos os outros produtos - excepto ultra-sons - têm garantia de 12 meses contra defeitos de fabrico.
Esta garantia cobre a reparação ou a substituição completa do produto com defeito. A reparação ou substituição é feita a nosso critério. Se o produto entregue não cumprir o acordo concluído , fica ao nosso critério, decidir reparar ou substituir o produto fornecido.
Para utilizar a garantia, precisa de enviar o item, com a fatura original e preencher um documento RMA, afirmando a sua reclamação ou defeito. O custo de transporte durante ou após o período de garantia é sempre a expensas do cliente. Entre em contacto connosco antes de decidir retornar um item.
Sua garantia não cobre danos causados por mau uso, manutenção inadequada, uso indevido, danos de sobre-aquecimento por fontes de calor ou expor um artigo à humidade excessiva, calor, frio ou seco, ou se o item for reparado, ações realizadas por pessoas não autorizadas, ou se os artigos trem sido usados para outros fins que não os para os quais foram concebidos para ou danos decorrentes de incêndio, raio, desastres naturais, tumultos ou greves. Esta garantia também não cobre peças que precisam ser reparadas ou substituídas, por desgaste ou uso.
Não somos responsáveis por quaisquer danos causados diretamente ou a terceiros por uso de um produto entregue por nós.
Retornando um item - Como é que funciona?
Se deseja devolver o produto para ABFS observe o seguinte procedimento:
Contacte a ABFS pelo correio ou telefone para explicar o problema ou defeito. Nosso serviço de atendimento irá analisar o seu pedido e determinar se o retorno pode ser aceite com as condições previstas (ver garantia). Se o retorno for aceite, você receberá um documento RMA e número de RMA. Depois disso, o item pode ser enviado de volta.
Retorno sem número de RMA ou permissão explícita (via email) de ABFS será recusado.
Se um item estiver na garantia, e o defeito for devido a uma falha de projeto, terá direito à reparação do seu dispositivo. Se o item for irreparável será substituído por um item idêntico, ou item similar, pelo menos, a nossas expensas
O transporte do dispositivo para o centro de assistência é sempre à custa do remetente.